Tuesday, December 06, 2005

Meninos são Incríveis!!!

Meninos são incríveis.
Ou porque meninas amam meninos.

Claro.Seria simplista e ridículo, e também impossível explicar o porque de nossa admiração inexplicável.
Mas quanto mais não compreendo mais me apaixono. Mais invejo certas qualidades apenas, únicas, essencialmente masculinas.
A capacidade cuca fresca de alguns homens é o que mais me encanta.
Eles são. Apenas são.
Hoje, nesta noite exatamente, fui “trocada” no final de tarde por uma vara de pescar, e a noite por 11 homens e uma bola.
Isto tudo depois de quase dois dias sem ver meu namorado. Já sei. Ele não me ama.
No, no. Resposta errada. Ama e muito.
Apenas, eu disse apenas, quis pescar e jogar seu futebol no final do fechamento de um trabalho exaustivo porque..., por que simplesmente, desporquemente quis!
Por que, ao contrário de mim, e de muitas mulheres, sabe que o mundo não vai acabar amanhã, sabe que temos muitos dias juntos.
E, além de tudo, a cima de tudo e melhor de tudo: Ele sabe se divertir.
Sim.Homens sabem se divertir MUITO melhor do que algumas (eu disse algumas) mulheres.
Eles riem muito, falam alto, se divertem com qualquer bobagem ( quem disse bobagem?).
Aceitam amar o incomprensivél, ou alguém acha que os homens nos entendem? Não. Apenas nos amam.E isto não é tudo?Deveria ser girls!!! Para eles juro que é!
Gostam muito um dos outros, mas não para chorar mágoas ou pedir conselhos, mas gostam apenas por que gostam.
Homens são simples. Não existem por que. Existem para que.
Mulheres pensam que pensam, e enquanto isto homens fazem e se divertem muito mais!Mirem-se no exemplo daqueles HOMENS DE ATENAS, mas apenas no exemplo, pois, admirar o incompreensível e admitir carinhosamente nossas diferenças já pode nos ensinar. E muito.

No comments: